Aécio Neves desvio: vídeo mostra farsa que foi desmascarada pelo TJ de Minas em ação que questionava investimento em saúde.
Aécio Neves desvio: investimento em saúde foi considerado legal pelo Tribunal de Justiça de Minas.

Aécio desvio: Justiça de Minas desmascara mentira do PT
Fonte: Minas sem mentira
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por unanimidade, anulou ontem o processo movido contra o senador e ex-governador Aécio Neves (PSDB-MG) por uma promotora de Justiça que questionava os critérios de investimento do Saúde durante parte de seu período à frente do governo do Estado (o mandato se estendeu de 2003 a 2010).
A ação judicial questionava se os 4,3 bilhões investidos em saneamento por empresa pública do estado poderiam ser considerados gasto em saúde, mas adversários do presidenciável tucano e blogs alugados da guerrilha digital espalhados por toda parte acusavam-no de “desvio de dinheiro público” — como se o ex-governador tivesse desviado, para si, dos cofres públicos.
Acusavam-no, portanto, de ladrão.
Na decisão,os desembargadores – os mesmos que julgaram o recurso técnico anterior – questionaram as motivações da promotora, que, segundo a decisão, não tinha competência legal para mover a ação. Registraram também que, na mesma época, diversos outros Estados seguiram o mesmo procedimento sem infringir qualquer lei.
Leia mais em: Aécio desvio: Justiça de Minas desmascara mentira do PT
Clique aqui: http://www.jogodopoder.com/blog/politica/aecio-desvio-justica-de-minas-desmascara-mais-uma-mentira-do-pt/
Nenhum comentário:
Postar um comentário