9 de janeiro de 2015

Em nota, Aécio condenada falsa acusação contra Anastasia

Aécio Neves: “Se o objetivo dessa farsa é intimidar e constranger a oposição, informamos que o efeito será justamente o contrário: o PSDB redobrará os esforços no sentido de continuar exigindo uma profunda e isenta investigação.”


Presidente do PSDB reafirma compromisso de que a população conheça a verdade sobre envolvidos no petrolão.


Fonte: PSDB



Nota à Imprensa


PSDB refuta com absoluta veemência a suposta afirmação feita por um dos policiais presos na Operação Lava-Jato, envolvendo o nome do senador eleito e ex-governador de Minas Gerais Antonio Anastasia.


A falsa e covarde acusação não se sustenta em pé, seja pelo caráter e honestidade pessoal do senador, reconhecidos até mesmo por seus adversários políticos, seja pela falta de nexo na história apresentada: Um nome de clara oposição ao governo federal sendo financiado por uma organização criminosa, formada por pessoas e diretores ligados à gestão doPT na Petrobras.


Alguém acredita que um governador de Estado se reuniria pessoalmente numa garagem com um emissário desconhecido para receber dinheiro?


senador Anastasia já constituiu advogado que solicitará o aprofundamento das investigações, com a certeza de que elas mostrarão o absurdo dessas supostas afirmações. Não permitiremos que biografias honradas, como a do senador eleito de Minas Gerais, se confundam com a daqueles que vêm assaltando os cofres públicos no país.


Se o objetivo dessa farsa é intimidar e constranger a oposição, informamos que o efeito será justamente o contrário: o PSDB redobrará os esforços no sentido de continuar exigindo uma profunda e isenta investigação, que tenha como compromisso único revelar à população a verdade e os responsáveis pelo maior escândalo de corrupção na história do país, ocorrido ao longo dos últimos doze anos durante a administração do PT na Petrobras.


Aécio Neves


Presidente Nacional do PSDB

Nenhum comentário: