10 de junho de 2014

Aécio anuncia nascimento de Júlia e Bernardo no Facebook

Senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB, anunciou em sua página no Facebook o nascimento dos gêmeos Júlia e Bernardo.


Os filhos de Aécio


Fonte: O Globo 

Aécio Neves anuncia nascimento dos filhos no Facebook


Gêmeos Júlia e Bernardo nasceram antes do esperado e estão na UTI

senador tucano Aécio Neves, pré-candidato do PSDB a presidente da República, anunciou na manhã deste domingo em sua página no Facebook o nascimento dos gêmeos Júlia e Bernardo. Ele disse que os bebês nasceram antes da hora esperada e estão na UTI Neonatal da Perinatal Laranjeiras e postou uma foto tirada ao lado da mulher Letícia Weber:

“Amigos,

Julia e o Bernardo nasceram essa noite. Chegaram antes da hora esperada, antecipando nossa alegria. Estão na UTI, onde permanecerão por algum tempo. Temos fé que eles vão crescer fortes e saudáveis. À equipe médica que acompanhou Letícia e trouxe nossos filhos ao mundo com segurança, minha eterna gratidão. Agradecemos a Deus por essa benção e a cada um de vocês pelas orações.

Aécio Neves”.

Segundo nota da maternidade Perinatal, os gêmeos nasceram às 23h30m de sábado, dia 7. Como são prematuros, os bebês seguem em acompanhamento clínico na UTI Neonatal da unidade de Laranjeiras.

Aécio já tem uma filha: Gabriela Falcão Neves, nascida em 1991, do casamento com a advogada Andréa Falcão. O casal se separou em 1998.

Letícia e Aécio se conheceram em 1999 e, em outubro passado, os dois decidiram casar, numa cerimônia realizada num apartamento da família dele, no Rio de Janeiro. Em janeiro, Aécio anunciou a gravidez de Letícia.

Devido ao nascimento dos gêmeosAécio Neves cancelou a agenda de segunda-feira, em Pernambuco. Os compromissos serão remarcados posteriormente.

Nenhum comentário: