30 de maio de 2009

Aécio diz que não será vice de Serra nem sairá do PSDB


O tucano Aécio Neves, que busca a indicação do seu partido para concorrer à sucessão do presidente Lula, falou ao UOL Notícias, em Belo Horizonte, na última quinta-feira; visite o UOL Notícias: http://noticias.uol.com.br/.

Prévias:

“Ninguém que queira ser candidato à Presidência da República pode temer a opinião da maioria do partido. Vamos ter juízo. Vamos construir projetos e deixar os projetos pessoais no plano secundário”.

Chapa “puro-sangue”:“Nem o governador Serra me convidou para ser o seu vice, tampou eu convidei o governador Serra para ser o meu vice”.

“A chapa de um só partido, no mínimo, nasce presunçosa, não fará bem ao PSDB, nem ao processo eleitoral”.

Aécio diz que vai ficar no PSDB:

“Para superar as versões só os fatos: eu não cogito e nem sairei do PSDB”

2 comentários:

Prof. Helder Carvalho disse...

Eu sou fã do Aécio! Acho ele um político moderno, tem tudo a ver com o PSDB. Porém, acredito que ainda não é o momento dele, pelo motivo do que a pesquisa Datafolha trata abaixo.
Eu acho que nós do PSDB deveríamos exigir a prévia ou o consenso o mais rápido possível, para entrarmos decididos a ganhar a eleição. Afinal, não vale arriscar mais uma eleição com o partido dividido.
Felicidades a todos nós do PSDB

Com Aécio, PSDB ficaria em último com 14% do eleitorado, diz Datafolha

Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u574453.shtml

Paulo disse...

Também gosto muito do Aécio, mas em primeiro lugar o PSDB deveria dar mais exposição (em nível NACIONAL) aos seus pré-candidatos e medir a reação do povo. O Aécio não vai crescer nem 0,5% se ninguém vê ele na TV fora de Minas.

O PT já começou a fazer campanha pra Dilma, o PSDB deveria também colocar no ar umas propagandas de governos estaduais do PSDB pra mostrar Aécio, Serra, e outros.