23 de setembro de 2014

Aécio: programa atacará gastos bilionários de Dilma em Cuba

Aécio:”No meu governo as obras vão ser feitas no Brasil. O seu imposto vai ser investido para gerar emprego e não para financiar obras em Cuba.”


Eleições 2014


Fonte: O Globo



Aécio vai atacar investimentos bilionários do governo Dilma em Cuba


Em programa de TV, tucano mostra porto financiado pelo BNDES em Cuba e obras inacabadas no Brasil


Pela primeira vez os bilionários investimentos do governo da presidente Dilma Rousseff em obras de infraestrutura em Cuba, serão atacados no programa de TV do candidato tucano Aécio Neves desta terça-feira. Ele vai mostrar imagens do super moderno porto de Mariel, em Cuba, financiado pelo BNDES via contratos que estão sob sigilo, em contraste com obras inacabadas no Brasil, principalmente no Nordeste. As críticas a Marina Silva, do PSB, serão periféricas. O ataque pesado será focado na ineficiência do governo petista.


Com o desfile das imagens, Aécio aparecerá dizendo: “ No meu governo as obras vão ser feitas no Brasil. As obras vão começar e terminar. O seu dinheiro, o seu imposto vai ser investido para gerar emprego no Brasil, não para financiar obras em Cuba”.


O programa terminará com um comercial que diz: “ Se você não quer a presidente Dilma e está inseguro com Marina, que é mais PT de novo, reflita e pense em quem tem experiência”.


— Nosso adversário é o PT. Vamos abordar Marina no programa mostrando sua inconsistência — diz Aécio.


Pesquisas internas do PSDB mostram uma grande rejeição da presidente Dilma Rousseff. As consultas estariam mostrando também, segundo coordenadores da campanha tucana, que o eleitor está muito inseguro e se sentindo “traído” quando passa a conhecer a trajetória de 27 anos de Marina no PT. A estratégia de Aécio é recuperar o voto do antipetista que correu para Marina, mas começa a refletir por suas ligações com o PT e com o ex-presidente Lula.


— Meu negócio é me virar nos 30 nessa reta final — brinca Aécio.


O programa de TV nessa semana, vai valorizar também o crescimento de Aécio nas pesquisas, mostrando depoimentos de artistas e esportistas.

Nenhum comentário: