7 de outubro de 2009

Governador em exercício participa da abertura da 5ª Inovatec


O governador em exercício, Antonio Anastasia, participou nesta terça-feira (6), no Expominas, em Belo Horizonte, da abertura da 5ª Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação (Inovatec), uma das mais amplas e diversificadas mostras de novas tecnologias aplicadas em produtos e equipamentos do país. A feira acontece entre os dias 6 e 9 de outubro.

Durante o evento, Anastasia assinou um conjunto de medidas para o setor de ciência, tecnologia e ensino, entre acordos de cooperação técnica e autorizações de investimentos nos projetos estruturadores do Governo do Estado.

“É com muita satisfação que Minas Gerais tem sido, ao longo dos anos, uma grande referência em termos de tecnologia. Temos aqui grandes universidades públicas e privadas, e Minas, cada vez mais, torna-se uma referência nacional e internacional, inclusive com indústrias de ponta e serviços também de muita qualificação na área da ciência e tecnologia. É com muito gosto que Minas sedia já, pela sua quinta edição, essa Inovatec, uma grande feira, e ao mesmo tempo permitindo debates e eventos relativos ao desenvolvimento científico e tecnológico”, disse o governador em exercício, em entrevista.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário: