27 de outubro de 2009

Governo de Minas, por meio do Projeto Usina do Trabalho oferece cursos gratuitos em Uberaba


Estão abertas as inscrições para cursos de qualificação gratuitos oferecidos em Minas Gerais, pelo Governo Aécio Neves, por meio do Projeto Usina do Trabalho, na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ao todo, serão 80 vagas para as seguintes profissões: eletricista predial (20), pedreiro de acabamento (20), pedreiro de alvenaria (20) e pintor de parede (20). Os cursos terão carga horária de 200 horas, sendo 6 horas por dia (segunda a sexta-feira).

Os interessados devem comparecer ao Sine Posto 2 / Centro Público de Promoção para o Trabalho (CPPT) - avenida Nelson Freire, 950, bairro Leblon -, até o dia 3 de novembro. É preciso estar desempregado e apresentar carteiras de identidade e de trabalho, CPF, título de eleitor, xerox do comprovante de residência e o número de inscrição no Sine.

Os trabalhadores matriculados vão receber material didático, lanche, equipamento de proteção individual e uma bolsa - auxilio de R$200 ao aluno que tiver frequência mínima de160 horas. Os cursos estão previstos para começar no dia 3 de novembro.
Leia mais na integra: Agência Minas


Nenhum comentário: