11 de setembro de 2013

Aécio conversa com brasileiros em inserções na TV

Conversa com brasileiros: Aécio fala para os estudantes que foram às ruas, critica o trem-bala e critica a inflação.



Conversa com brasileiros: PSDB e as eleições 2014


Conversa com brasileiros: Aécio estreia inserções na TV

Conversa com brasileiros: o senador Aécio Neves é a estrela de uma série de inserções televisivas do PSDB que começaram a ir ao ar ontem.

Fonte: Valor Econômico 

Aécio estrela inserções de tucanos na televisão


Com falas voltadas a estudantes, contra a construção do trem-bala e por “tolerância zero” com a inflação, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi a estrela de uma série de inserções televisivas do PSDB que começaram a ir ao ar a partir da noite de ontem. Os três primeiros filmes, de 30 segundos cada, trazem Aécio de camisa branca, sem gravata, caminhando em BrasíliaRio de Janeiro e Paraíba, enquanto mantém os olhos fixos na câmera e se apresenta ao telespectador: “Eu sou Aécio NevesVamos conversar?”

Na inserção gravada em Brasília, falando para estudantes e mirando o PTAécio diz que “tem muito político que gosta de dizer que mudou o Brasil. Mas quem muda o Brasil todo dia é você, que acorda cedo para chegar ao trabalho, economiza no mercado para pagar as contas no final do mês, você que estuda, mas está ali dando aquela força em casa”.

Em Japeri (RJ), Aécio afirma que o governo quer gastar R$ 38 bilhões para fazer um trem-bala entre o Rio e São Paulo. A imagem corta para estação da Central do Brasil, no Rio, onde o senador mineiro diz que o investimento não resolve os problemas de trens e metrôs de grandes cidades.

Na terceira inserçãoAécio comenta, numa feira em Campina Grande (PB), que “o governo diz que a inflação está controlada, mas você que vem ao mercado sabe que não está”. O senador avalia que “é preciso enfrentar o problema agora” e “ter tolerância zero”.





Nenhum comentário: