20 de setembro de 2013

Aécio Neves e as propostas para o Brasil

Aécio Neves, com sua atuação destemida em prol dos interesses da sociedade representa uma alternativa concreta", comentou Juvenal Araújo.


“A importância dos encontros regionais”, por Juvenal Araújo




juvenal araujo foto PSDB-MGUm dos desafios permanentes dos partidos políticos na atualidade é alcançar o eleitorado, apresentando a proposta que defendem para a sociedade. Mais difícil é conseguir a sintonia com os anseios populares.

Aécio Neves, com sua atuação destemida em prol dos interesses da sociedade representa uma alternativa concreta, percebida pelos cidadãos, para a realização de altos objetivos nacionais. Sua visita aos estados irá alicerçar uma maior consolidação do PSDB como o partido que melhores propostas apresenta para o desenvolvimento da sociedade brasileira.

Para o Tucanafro essas visitas se revestem de maior significação uma vez que foi a partir da ação política do PSDB, pelas mãos habilidosas de FHC, que se iniciou a construção das políticas voltadas para o resgate da divida social com a população afrodescendente.

Aécio reúne as qualidades de líder e estadista, é coerente e age com justiça, não se omitindo das ações de sua competência, possui um comportamento ético, igualitário e humano, o que possibilita maior credibilidade, aceitação e aproximação com o povo.

*Presidente Nacional do Secretariado da Militância Negra do PSDB – Tucanafro

Nenhum comentário: