29 de outubro de 2013

Conversa com os Mineiros: Aécio abre canal de comunicação

Conversa com os Mineiros: painel percorrerá Minas e será mais um canal para captar sugestões e mensagens ao senador Aécio Neves.

Mineiros: Eleições 2014


Fonte: Jogo do Poder

Quem muda o Brasil é Você: Participantes do “Conversa com os Mineiros” deixam mensagens e sugestões em painel


Durante o encontro Conversa com os Mineiros, em Uberlândia, chamou a atenção um grande painel da bandeira de Minas Gerais. Com os dizeres “Quem muda o Brasil é você“, no lugar da frase símbolo ‘Libertas Quae Sera Tamem”, o painel recebeu frases de militantes e lideranças políticas da região presentes no encontro.

O painel percorrerá todas regiões de Minas e será mais um canal para que as pessoas enviem sugestões e mensagens ao senador Aécio Nevespresidente nacional do PSDB.

presidente da Juventude do PSDB de Belo Horizonte, Reinaldo Belli, fez questão de ser um dos primeiros a deixar uma mensagem ao senador. Grande admirador do trabalho realizado por Aécio Neves em prol da juventude mineira durante as suas duas administrações no governo do estado (2003-2010), Reinaldo quer que todos os jovens brasileiros também sejam beneficiados com os programas criados por Aécio e que tiveram continuidade na administração Anastasia.

“O Brasil precisa conhecer os programas inovadores de Minas para os jovens, como o Valores de Minas, o Plug Minas e o Poupança JovemFica Vivo! só para citar alguns”, disse o presidente dos jovens tucanos da capital.

Poupança Jovem, Fica Vivo!, Plug Minas e Valores de Minas são programas do Governo de Minas voltados para jovens de comunidades carentes e escolas públicas de Minas Gerais. Foram implantados pelo ex-governador Aécio Neves e são mantidos pelo governador Antonio Anastasia.

Conversa com os Mineiros

Conversa com os Mineiros é realizado pelo PSDB e dez partidos aliados e consiste em uma série de encontros regionais com o senador Aécio Nevespresidente do PSDB, e o governador Antonio Anastasia, além de parlamentares e lideranças regionais.

Por meio do Conversa com os Mineiros, a sociedade poderá apresentar e debater ideias para construir uma agenda de futuro para Minas e o Brasil.

Em Uberlândia, no Triângulo, aconteceu o primeiro encontro nesta segunda-feira (28/10). Outros dois acontecerão ainda este ano: em Poços de Caldas (Sul de Minas), no dia 18 de novembro, e em Montes Claros (Norte), no dia 2 de dezembro.

Nenhum comentário: