9 de outubro de 2014

Aécio diz que realizou campanha honrada

Aécio Neves afirmou que chegou ao dia da eleição satisfeito por ter feito uma campanha fiel às melhores tradições de Minas Gerais.


Eleições 2014


Fonte: Jogo do Poder 



Aécio diz que realizou campanha honrada e à altura das melhores tradições de Minas


Depois de votar em Belo Horizonte, o candidato disse que está pronto para apresentar ao Brasil um novo projeto


O candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência, Aécio Neves, afirmou, nesse domingo (05/10), que chegou ao dia da eleição satisfeito por ter feito uma campanha fiel às melhores tradições de Minas Gerais.


“Fiz a campanha que queria ter feito, uma campanha honrada e à altura das melhores tradições de Minas Gerais, o meu berço, a minha casa e também a causa da minha trajetória política, que agora se transforma também no Brasil”, disse.


Aécio votou na manhã desse domingo (05/10), na Escola Estadual Governador Milton Campos (Estadual Central), na região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG), uma das mais tradicionais instituições de ensino da capital mineira. Antes, acompanhou o voto dos candidatos ao Governo do Estado, Pimenta da Veiga, e ao Senado, Antonio Anastasia em seus locais de votação.


Acompanhado da esposa, Letícia WeberAécio foi recebido com entusiasmo na seção eleitoral, cumprimentou mesários e tirou fotos com eleitores. Rodeado por jornalistas e eleitores, Aécio foi saudado com manifestações de apoio e slogans como “Brasil Pra Frente, Aécio Presidente”. Simpatizantes abraçavam e pediam fotos com o candidato. Depois de votar, Aécio fez o “V” de vitória.


Confiança e humildade


Confiante com a possibilidade de chegar ao segundo turno das eleições, conforme demonstraram as últimas pesquisas de intenções de votos divulgadas, Aécio Neves reiterou que está pronto para apresentar ao Brasil um novo projeto, mas enfatizou que aguardava com humildade, o resultado final da apuração.


“Eu estou pronto – se for essa a decisão dos brasileiros – estou pronto para chegando ao segundo turno e apresentar ao Brasil um projeto. Um projeto transformador, corajoso e um projeto verdadeiro. Nunca perdi a confiança, porque eu sempre compreendi que nós temos o melhor projeto para o Brasil. A minha palavra é de muita fé, de muita confiança e de absoluto respeito aos demais adversários. Temos que aguardar com muita humildade, inclusive digo isso, registro isso de forma muito enfática, o resultado das urnas”, afirmou em entrevista coletiva.


Agradecimento aos eleitores


Aécio agradeceu a todos os eleitores que acreditaram na capacidade transformadora dos candidatos que compõem a sua coligação em Minas e em todo o país.


“A minha palavra nesse instante é de agradecimento a cada brasileiro e a cada brasileira que confia na capacidade transformadora de um grupo político que tem história, que tem demonstrado capacidade e que, acima de tudo, que tem um amor enorme pelo Brasil”, disse.


O novo cenário da disputa presidencial, segundo ele, foi movido por um grande sentimento de mudança que permeia boa parte da população brasileira.


“Esse sentimento de mudança que permeia a sociedade brasileira, e ele é amplo, na verdade, pressupõe não apenas a derrota do PT – que é essencial – mas é a introdução de um projeto capaz de permitir ao Brasil voltar a crescer, controlando a inflação, melhorando os nossos indicadores sociais, resgatando a capacidade de atrairmos o capital privado como parceiro da nossa infraestrutura”, afirmou.

Nenhum comentário: