15 de outubro de 2014

Intenções de votos: Aécio abre 14 pontos para Dilma em Minas

Aécio Neves atingiu 57% das intenções de votos em Minas Gerais, contra 43% da candidata do PT, Dilma Rousseff.


Eleições 2014


Fonte: Jogo do Poder


Leia também:


Aécio: PT promove campanha mais mentirosa da história


Sensus: Aécio abre frente de 17 pontos


Aécio lidera pesquisa Ibope e Datafolha


Mineiros querem eleger Aécio presidente, aponta pesquisa


Instituto Veritá mostra que Aécio está 14 pontos à frente da candidata do PT em Minas Gerais


Pesquisa realizada pelo Instituto Veritá aponta que Aécio Neves, candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência, atingiu 57% das intenções de votos em Minas Gerais, contra 43% da candidata do PTDilma Rousseff. Conforme o resultado, Aécio atingiu 14 pontos a mais do que a sua adversária no Estado.


De acordo com o levantamento, no país, Aécio atingiu 47,8% das intenções de votos, contra 39,4% de Dilma Rousseff. Se forem levados em conta os votos válidos, Aécio atingiu 54,8% e a candidata do PT, 45,2%.


A preferência dos eleitores mineiros por Aécio Neves foi confirmada apesar da campanha de mentiras e ataques feita pela candidatura adversária. Os resultados demonstram o reconhecimento dos mineiros quanto aos avanços verificados no Estado durante o Governo Aécio (2003 e 2010).


Aécio deixou o governo com 92% de aprovação. O amplo programa de investimentos realizados levou o Estado a alcançar, por exemplo, a melhor educação fundamental do país e a melhor saúde do Sudeste.


A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 8 de outubro. A margem de erro é de 1,4 ponto percentual para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número BR-01067/2014.

Nenhum comentário: