9 de agosto de 2010

Aécio Neves convoca mineiros a conhecer propostas de Antonio Anastasia para Minas


Aécio Neves convoca eleitor mineiro a conhecer propostas de governo de Antonio Anastasia

Ex-governador afirmou que eleitor terá a oportunidade de escolher a melhor proposta no horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão
O candidato ao Senado Federal, o ex-governador Aécio Neves, reafirmou a importância do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão para o eleitor mineiro conhecer as propostas do governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição. Durante encontro com grupo de 300 mulheres que manifestaram apoio à candidatura de Antonio Anastasia e José Serra, realizado hoje em Belo Horizonte, Aécio Neves voltou a alertar o eleitor de que o governador

Antonio Anastasia é o candidato mais comprometido com o prosseguimento dos programas e ações implantados nesses oito anos. Para Aécio Neves, Anastasia representa a união das forças do Estado.

“Anastasia é candidato a governador de Minas não para atender a uma necessidade de uma coligação nacional ou para saciar interesses de fora de Minas. Ele é candidato porque demonstrou ao longo dos oito anos ter as melhores condições de dar continuidade ao nosso trabalho. Isso não se impõe. Acredito muito nas coisas naturais na política”, afirmou o ex-governador.

Aécio Neves ressaltou que os programas no rádio e na televisão, que terão início no dia 17 de agosto, darão oportunidade ao eleitor de conhecer melhor os candidatos, o passado de cada um seus apoiadores. O ex-governador também afirmou que o horário eleitoral gratuito será a principal oportunidade para o eleitor conhecer Antonio Anastasia, sua trajetória profissional, a sua atuação frente ao Governo de Mins e suas novas propostas. Aécio Neves destacou ainda a maturidade dos eleitores na definição do seu voto.

“As pessoas não são bobas, as pessoas são maduras. Elas olham a história do candidato, olham o currículo. Elas olham nos olhos do candidato. Elas olham no entorno do candidato, quem são aquelas pessoas que estão com ele. Isso, em Minas, também vai ser muito positivo para nós. O que é decisivo é a história do candidato, o olhar de credibilidade que o candidato possa inspirar nas pessoas. E o Serra e o Anastasia inspiram credibilidade e confiança nas pessoas”, disse Aécio Neves.



Fonte: Coligação “Somos Minas Gerais”

Nenhum comentário: