5 de agosto de 2010

Três Corações faz recepção calorosa para Aécio Neves e Antonio Anastasia


Antonio Anastasia e Aécio Neves são recebidos com recepção calorosa em Três Corações

Multidão acompanha candidatos pelas ruas da cidade e demonstram apoio à reeleição de Antonio Anastasia
O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, e o ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado, encerraram a visita ao Sul de Minas, no final da tarde de hoje, com grande caminhada em Três Corações. Uma verdadeira multidão saiu às ruas da cidade para encontrar os candidatos, demonstrando apoio à candidatura de Antonio Anastasia. O governador recebeu também o apoio de vários prefeitos do Sul de Minas, confirmando o que tem acontecido em todas as regiões onde tem ido ao lado de Aécio Neves, desde o início da campanha, em julho.

“Os prefeitos são fundamentais porque são os líderes de seus municípios. Estamos tendo uma adesão muito forte, um apoio muito expressivo da esmagadora maioria dos prefeitos mineiros em todas as regiões e também no Sul de Minas. Conto muito com os prefeitos porque eles reconhecem ao longo dos anos os avanços de Minas ao tempo do Governo de Aécio Neves e agora sob minha responsabilidade”, afirmou o governador em entrevista em Três Corações.

Antonio Anastasia e Aécio Neves desembarcaram no aeroporto de Varginha, onde se encontraram com prefeitos da região e lideranças políticas. De lá, seguiram de carro até Três Corações, onde foram recebidos na entrada da cidade com foguetório e carreata com dezenas de motocicletas. Na Praça Pelé, os candidatos comeram pastel, tomaram café e cumprimentaram comerciantes e moradores de todas as idades. Os candidatos caminharam até a Praça Coronel Valério, onde discursaram. Ele receberam camiseta de torcedores do Atlético de Três Corações. A visita à cidade encerrou com ato político, onde Antonio Anastasia convocou a população a apoiar a sua reeleição para que possa dar continuidade aos avanços obtidos em todos os municípios de Minas.

Mais investimentos
O governador Antonio Anastasia afirmou que continuará investindo na infraestrutura dos 853 municípios de todas as regiões do Estado para promover o desenvolvimento da economia mineira. Ele disse que, eleito, a vocação turística do Sul de Minas será impulsionada para atrair ainda mais os turistas que visitarem o Brasil, em 2014, para Copa do Mundo.

“O Sul de Minas é uma das regiões mais belas do Brasil para receber o turismo. Estamos fazendo aqui uma infra-estrutura muito boa de estradas, de aeroportos, de qualificação hoteleira, para termos aqui uma vinda de turistas não só do Brasil, mas do exterior e ao mesmo tempo empenhados para transformar cidades da região em sub-sedes da Copa do Mundo que muito vai favorecer o turismo na região”, afirmou Antonio Anastasia em entrevista.

O deputado estadual Dilzon Melo (PTB) afirmou que os prefeitos do Sul de Minas querem a eleição de Antonio Anastasia nas eleições de 3 de outubro para dar continuidade aos trabalhos realizados desde 2003, no início do governo Aécio Neves.“Tive reunião no Circuito das Águas com 19 prefeitos e todos eles estão apoiando essa candidatura. Nos próximos dias, mostraremos a força que tem Aécio, Anastasia e Itamar, e que tem os prefeitos no interior. Eleger Anastasia é uma questão de justiça, para que o Estado não retroceda mais vinte anos. Ele precisa dar continuidade ao trabalho que fez o governador Aécio Neves. Pelas obras, a moralidade da administração, companheirismo com os prefeitos. Minas deu um salto de qualidade. As melhores estradas, as melhores escolas, os maiores investimentos e melhor saneamento”, afirmou o deputado.

O prefeito de Três Corações, Fausto Mesquita Ximenes (PSDB), destacou a capacidade administrativa do governador Antonio Anastasia. “Os avanços obtidos em Minas se devem à liderança de Aécio Neves e à participação do professor Anastasia. O Estado está totalmente recuperado com grandes investimentos e não podemos deixar isso estagnar com uma pessoa que não sabemos o que vai ser”, afirmou o prefeito.

O prefeito de Elói Mendes, Natal Cadorini (PDT), afirmou que o estilo de governar de Antonio Anastasia deve ser referência para todo o país. “O governador Anastasia representa o que há de mais moderno, eficiente e necessário na gestão pública do Brasil e de Minas”, afirmou.


Fonte: Coligação “Somos Minas Gerais”

Nenhum comentário: