2 de agosto de 2010

Zona da mata recebe Aécio Neves, Antonio Anastasia e Itamar Franco com entusiasmo

Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco iniciam juntos caminhada pela Zona da Mata

“Anastasia é candidato ao Governo e a suceder-me porque tem as melhores condições de fazer com que Minas cresça e avance ainda mais, diz Aécio.
O governador Antonio Anastasia e os candidatos ao Senado, Aécio Neves e Itamar Franco, foram recebidos com entusiasmo neste sábado na Zona da Mata. Centenas de pessoas encontraram os candidatos em grande festa, que começou com carreata do campo de futebol até o Centro do município se Santos Dumont, onde caminharam pelo Calçadão e receberam declarações de apoio e abraços de eleitores. Em seguida, participaram de ato político com a participação de cerca de 1.500 pessoas.

“É meu dever, é meu compromisso e é minha obrigação trabalhar por Minas Gerais – como seu governador – e ter a honra de suceder este gigante, que foi Aécio Neves, que, por sua vez, sucedeu a outro gigante, o ex-presidente Itamar Franco. Em nossa caminhada de homens públicos, sérios, honrados e com as mãos limpas é que estamos aqui, em Santos Dumont, pedindo e solicitando apoio”, afirmou o governador Antonio Anastasia em seu discurso.O candidato à reeleição destacou a importância da união de forças políticas que vem ocorrendo em apoio ao projeto que reúne no mesmo time, Aécio Neves, Itamar Franco e lideranças de todas as regiões mineiras.

“Faço a todos um grande grito pela vitória deste time de gente correta, de gente trabalhadora, de gente que se preocupa com gente. Vamos à vitória”, discursou Antonio Anastasia em palanque organizado na rua Antônio Ladeira, no Centro de Santos Dumont.

As palavras do governador emocionaram a multidão. Por mais de uma vez, ele foi interrompido por calorosos aplausos.

Voto consciente

Aécio Neves também foi recebido com muito entusiasmo pelos comerciantes e pelas pessoas que acompanharam a caminhada pelo Calçadão. Em seu discurso, o ex-governador agradeceu o entusiasmo e o carinho que ele, Itamar e Anastasia têm recebido dos mineiros. Ele destacou que todo governo deve ser conduzido por alianças construídas com a sociedade em favor dos interesses da população.Aécio voltou a ressaltar a importância dos eleitores conhecerem a fundo o passado e o trabalho de cada um dos candidatos, e de seus aliados, antes de definir o voto. “Ninguém engana mais ninguém na vida pública. As pessoas são o que são de forma absolutamente clara e transparente”, afirmou.

O ex-governador fez o reconhecimento público ao trabalho de seu antecessor, o ex-presidente Itamar Franco, candidato ao Senado, e a Antonio Anastasia, que durante sete anos, comandou ao seu lado o Governo do Estado.“Não teria havido o governo Aécio/Anastasia se não tivesse havido o Governo Itamar Franco, com integridade, com sua gratidão moral e com seu amor sem limites por Minas Gerais. Anastasia é candidato ao Governo de Minas e a suceder-me porque é ele quem tem as melhores condições de fazer com que Minas cresça e avance ainda muito mais”, disse Aécio.



Fonte: Coligação “Somos Minas Gerais”


Nenhum comentário: