15 de abril de 2010

PSDB prepara recepção a Serra em Minas Gerais


O presidente do PSDB/MG Narcio Rodrigues, convocou nesta terça-feira, dia 13, uma reunião com os partidos aliados dos tucanos em Minas para tratar da recepção que estes partidos darão ao pré-candidato do PSDB José Serra, que virá a Belo Horizonte na próxima segunda, dia 19.

A vinda de Serra a Belo Horizonte foi definida após convite do ex-governador Aécio Neves para que o pré-candidato do PSDB desse início à sua campanha por Minas Gerais. Os tucanos mineiros estão preparando um grande evento chamado “Aécio Aponta o Caminho: Minas é Serra e Anastasia“. O objetivo desta mobilização é mostrar aos eleitores do Estado que as eleições de Serra e Anastasia também ajudam Aécio, que pode chegar ao Senado com força e liderança política fortalecidas.

Ficou claro na reunião que o PSDB e os partidos aliados presentes, DEM, PTB, PP, PPS e PSB, querem que o Estado, segundo maior colégio eleitoral do país, seja tratado com suas peculiaridades na campanha. É consenso entre eles que Minas Gerais pode ser o fiel da balança no resultado das eleições presidenciais. Apostando neste diferencial, eles irão apresentar a Serra um plano de ações para que ele possa incluí-lo em seu programa de governo. A elaboração do documento, que será entregue ao pré-candidato no dia 19, em Belo Horizonte, está sendo agilizada.


Nenhum comentário: