30 de abril de 2010

Aécio Neves sobre os prefeitos: “Farei o possível para convencê-los de que o melhor para Minas Gerais é a eleição de José Serra”


Aécio diz que vai convencer prefeitos pró-Dilmasia a apoiarem Serra

O ex-governador Aécio Neves (PSDB) disse que não há hipótese de prefeitos de PSDB, DEM e PPS em Minas não apoiarem o pré-candidato tucano à Presidência, José Serra.

Aécio havia sido questionado sobre o voto “Dilmasia” –a possibilidade de os eleitores mineiros votarem em Antonio Anastasia (PSDB) para o governador e Dilma Rousseff (PT) para presidente.

Aécio disse que não há garantia, no entanto, do apoio total dos partidos que integram tanto a base federal quanto a aliança estadual em Minas, como PP, PR, PDT, PTB e PSB.

“Pode ser que exista um prefeito que pode ter essa opção [Dilmasia]. Farei o possível para convencê-lo de que o melhor para Minas Gerais é a eleição de José Serra”, afirmou Aécio.

O tucano disse que usará “a mesma ênfase” ao pedir votos para Serra e para a reeleição de Anastasia. “É importante em nível nacional que possamos ter um governo que privilegie o mérito, que avance nos investimentos em Minas, que descentralize a administração pública. É um conjunto de conceitos que estão incorporados na plataforma do governador José Serra”, disse Aécio.


Nenhum comentário: