25 de outubro de 2010

Aécio, Anastasia, Itamar e Serra participam de caminhada no Rio de Janeiro



O governador de Minas reeleito, Antonio Anastasia, e os senadores eleitos, Aécio Neves e Itamar Franco, participaram, na manhã deste domingo, dia 24, no Rio de Janeiro, da Caminhada pela Democracia, realizada pela orla de Copacabana em apoio à candidatura de José Serra à Presidência da República. Organizado pelo candidato a vice-presidente e deputado federal Índio da Costa, o ato pediu paz e civilidade na política em favor da democracia brasileira.
Uma grande multidão se formou ao longo da praia de Copacabana para acompanhar o ato em apoio a José Serra. A caminhada contou com a presença de lideranças políticas nacionais como os governadores eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, o governador eleito do Paraná, Beto Richa, o deputado federal Fernando Gabeira (PV), além de artistas e centenas de eleitores cariocas.
Durante o trajeto, Aécio, Anastasia e Itamar discursaram para o público e convocaram os eleitores brasileiros a apoiar José Serra na reta final das eleições presidenciais.
Ainda esta semana, Aécio Neves tem agenda de campanha em Salvador (BA), onde participará de encontro com lideranças políticas em apoio a José Serra. Em Minas, o governador reeleito Antonio Anastasia apresentará as propostas de Serra aos eleitores de Varginha, no Sul de Minas, e em Divinópolis, no Centro-Oeste. Na quinta-feira, José Serra retornará a Minas Gerais em dois eventos de campanha em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e Montes Claros, Norte de Minas.


Nenhum comentário: