30 de março de 2010

Governador participa de celebração de Ação de Graças


O governador Aécio Neves, acompanhado do vice-governador Antonio Anastasia, visitou nesta terça-feira (30) o Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Durante a visita, o governador assistiu, na ermida, a uma celebração de Ação de Graças, presidida pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, e agradeceu o período que passou à frente do Governo de Minas.

“Depois dessa travessia, desses sete anos, volto aqui para agradecer o privilégio que tive de contar com a companhia, com o apoio, com a solidariedade de mineiros, muito acima de partidos políticos e de disputas eleitorais ao longo de todo esse período. Fico muito feliz em olhar para trás e, da mesma forma que compreendo que temos ainda muito o que fazer, devo reconhecer que avançamos, e avançamos de forma muito consistente ao longo desse período”, afirmou.

Aécio Neves lembrou que, após se eleger pela primeira vez para o Governo de Minas, esteve no Santuário. O governador também visitou o local em 2004. As visitas ao Santuário repetem gesto do presidente Tancredo Neves, que tinha o hábito de ir ao local.


Nenhum comentário: