2 de fevereiro de 2010

Governador Aécio Neves inaugura obras em Araxá.


- O governador Aécio Neves inaugurou, nesta terça-feira (2), obras de infraestrutura do Governo de Minas em Araxá, no Alto Paranaíba. Com investimentos de R$ 7 milhões da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), foram feitas intervenções de urbanização e paisagismo do Lago Norte, que integra o complexo turístico do Grande Hotel de Araxá, e das avenidas Orcalino Afonso e Tonico Veloso, facilitando a ligação dos bairros da Zona Leste com o Centro da cidade.

Em seu pronunciamento, o governador destacou o conjunto de ações do Governo de Minas, nos últimos sete anos, na área de infraestrutura. “Fomos capazes de colocar em prática estas e outras inúmeras obras pelo Estado afora, em todas as regiões, em todas as áreas sociais e de infraestrutura, que, definitivamente, mudaram a realidade de Minas Gerais”, disse Aécio Neves.

Ele também lembrou que o Estado saiu de uma grave equação fiscal em 2003, sem qualquer capacidade de investimentos, para se transformar hoje no estado brasileiro que mais cresce economicamente e que mais avança em seus indicadores sociais.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário: