10 de fevereiro de 2010

Governo inicia medidas para mudança dos servidores


Os servidores do Estado receberão esta semana as informações uteis para a transferência dos seus locais de trabalho para a Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais, a partir do dia 22 deste mês. Os primeiros funcionários transferidos receberão um kit com um manual explicativo e serão orientados a partir desta quinta-feira (18) por monitores que estarão nos atuais prédios das secretarias. Cada servidor receberá também seu crachá funcional que será obrigatório para ter acesso nos novos prédios.

A secretária de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, apresentou nesta terça-feira (9), o manual que os servidores receberão. Ele contém mapas da Cidade Administrativa e a distribuição das secretarias nos dois prédios, com indicação por andar e das vias de acesso ao complexo, que reúne ainda um centro de convivência, que abrigará restaurantes, um auditório e o Palácio Tiradentes, futura sede do governo.

Construída às margens da rodovia MG-010, na região Norte de Belo Horizonte, a Cidade Administrativa abrigará um total de 18 secretarias e 25 órgãos públicos. Na cartilha, o servidor poderá consultar os horários de funcionamento de todo o complexo, as formas de controle acesso (catracas, cancelas e leitores de porta) e ainda os meios de transporte disponíveis e a localização dos pontos de ônibus dentro do complexo.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário: