27 de junho de 2010

Convenção do PSDB-MG faz chapa com Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco

A convenção do PSDB de Minas Gerais homologou, neste domingo, dia 27, a chapa encabeçada pelo governador Antonio Anastasia, que disputa a reeleição, o ex-governador Aécio Neves e o ex-presidente Itamar Franco para o Senado. O plenário da Assembléia Legislativa foi totalmente tomado pelos convencionais, ex-governadores, militantes do PSDB e de partidos aliados que consideram esta a melhor chapa para Minas Gerais.

Para o Aécio Neves essa chapa é natural e não foi formada para atender a interesses externos. “Do lado do PSDB estão os que querem o melhor para Minas Gerais, ao lado das propostas baseadas em resultados e que significa o caminho para que Minas continue avançando. Do outro lado está a negação de tudo o que fizemos”, ressaltou. A aliança mantém todos os partidos que apoiam o projeto implantado nos últimos sete anos e meio no estado.

“Esse é o instante da largada para o caminho da vitória, da ética e da competência”, afirmou Aécio, que em entrevista após a convenção falou que a aliança em torno do nome do governador Antonio Anastasia muito significativa. “Temos em torno do nome do governador Antonio Anastasia a mais forte aliança já construída em Minas Gerais, em qualquer tempo, incluindo as minhas duas eleições. É uma constatação de que os partidos em Minas estão percebendo qual é o sentimento da população de Minas, que não quer retrocesso, quer avanço, quer a continuidade dos avanços. E essa aliança é forjada a partir dos interesses de Minas Gerais e não de fora de Minas. É o nome que vai conduzir esta bandeira. Vou ficar de mangas arregaçadas caminhando por toda Minas Gerais impedindo que o retorcesso tome conta do estado”.




Veja, abaixo, mais fotos da convenção do PSDB/MG


Nenhum comentário: