4 de dezembro de 2009

Aécio Neves se encontra com o senador Tasso Jereissati


O governador Aécio Neves se reuniu nesta quinta-feira, dia 3, com o senador tucano do Ceará, Tasso Jereissati. Participaram do encontro o secretário-geral do PSDB, deputado federal Rodrigo de Castro, e o ex-ministro e ex-presidente nacional do PSDB, Pimenta da Veiga. A reunião foi realizada no Palácio da Liberdade.

Após o encontro, em entrevista à imprensa, Aécio Neves disse que eles fizeram uma avaliação do quadro político e eleitoral. “Temos a compreensão de que a nossa unidade é absolutamente decisiva para termos êxito nesse processo eleitoral e eu reafirmei apenas ao senador Tasso aquilo que tenho dito a vocês. Reiterei que o meu nome está à disposição do partido, mas eu acho que a contribuição que eu possa dar como candidato a presidente, ela seria mais efetiva num tempo mais curto, exatamente para que eu pudesse estar construindo outras alianças. Mas o partido saberá tomar a decisão e qualquer que seja a decisão do partido, eu respeitarei” afirmou.


Leia, abaixo, transcrição da entrevista


Nenhum comentário: