15 de dezembro de 2009

Servas e Governo de Minas promovem em BH o Show Vozes do Morro 2009


O Programa Vozes do Morro, do Servas e Governo de Minas, leva ao palco os dez artistas e bandas selecionados deste ano para o show de encerramento 2009. Samba, repente, rock, black music, rap, hip hop são alguns dos estilos musicais da apresentação, nesta quarta-feira (16), a partir das 19h, no Music Hall. Durante o show, que conta com uma estrutura profissional, será gravado um DVD. Os ingressos já podem ser retirados gratuitamente, na portaria do Music Hall, em horário comercial.

Ao longo do ano, os artistas tiveram a sua música e videoclipe gravados e divulgados nas emissoras de rádio e televisão de Belo Horizonte e participaram do curso de formação gerencial “O Nosso Negócio é Música”, do Sebrae, e de eventos culturais, como a Festa da Música, entre outros. Cada um dos selecionados receberá 100 cópias do material audiovisual produzido

As dez bandas e artistas-solo selecionados para participar do Vozes do Morro 2009 foram anunciados em junho pela presidente do Servas, Andrea Neves, e pelo governador Aécio Neves. Os artistas deste ano foram selecionados em um universo de 323 inscritos no programa. A seleção foi feita por jornalistas da área de cultura da imprensa mineira.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário: