16 de dezembro de 2009

Governo Aécio Neves passa a integrar a United States Tour Operators Association


O Governo Aécio Neves, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), passa a integrar, este mês, a United States Tour Operators Association – USTOA –, entidade representativa da indústria de operadores turísticos norte-americana, única nos Estados Unidos que abrange produtos turísticos de todo o mundo.

A ação é parte integrante do Projeto Estruturador Destinos Turísticos Estratégicos, que tem como objetivo incentivar a promoção e comercialização do destino Minas Gerais em países emissores de turistas estrangeiros.

“Esta associação integra o plano estratégico da Setur, que, em 2009, incluiu a promoção e incentivo à comercialização do destino Minas Gerais nos Estados Unidos, um dos maiores mercados emissores de turistas para o Estado. Pretendemos reforçar a divulgação do voo direto Belo Horizonte/Miami junto às grandes operadoras e empresas do trade turístico associadas à USTOA, principal plataforma promocional no mercado do turismo norte-americano”, afirmou a secretária de turismo, Érica Drumond.


Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário: