17 de dezembro de 2009

Governo de Minas entrega casas em nove inaugurações pelo Estado


O Governo de Minas entrega esta semana 396 casas populares construídas pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab-MG), através do Programa Lares Geraes Habitação Popular, em nove municípios. Nas obras foram investidos R$ 11.656.803 dos quais R$ 890.000 ou seja, 7,7% que correspondem à participação dos municípios, parceiros dos empreendimentos. Eles se encarregaram da doação dos terrenos e execução das obras de infraestrutura urbana.

Nesta quinta-feira (17), os municípios de Umburatiba, Campo Florido, Crisólita, Piranguçu e Itaipé recebem os novos conjuntos habitacionais, enquanto na sexta-feira (18), os mutuários de Coqueiral e Carandaí receberão as novas moradias. No sábado (19), as inaugurações acontecerão em Aricanduva e São Vicente de Minas. Do total de titulares de financiamento, 175 são mulheres chefes de família, o que representa 44% dos mutuários. Elas tiveram preferência no processo de seleção dos candidatos à casa própria, sendo-lhes atribuída pontuação maior que a dos demais concorrentes, de acordo com critério aplicado pela Cohab-MG.


Leia mais na integra: Agência Minas

Um comentário:

Anônimo disse...

Priscila, estou ESTARRECIDO. São 16:58 (17/12/09), e acabo de ler a notícia de que Aécio Neves, de viva voz, declarou que irá concorrer a uma cadeira no Senado Federal, abandonando a candidatura à Presidência!!!
Diga que é mentira!!!
Eu não posso crer. Ele irá desamparar a todos os brasileiros que nele tinham a esperança de um Brasil melhor com ele na Presidência a partir de 2011!!!

Agora não tenho mais em quem votar!
No Serra nem pra síndico eu voto!

O jeito será se contentar em votar na Dilma, que a seu favor tem o mesmo nome da minha amada esposa.

de um agora triste brasileiro,

Daniel Gonçalves Jr.
danieljr@totvs.com.br