11 de dezembro de 2009

Anastasia é homenageado pelos formandos de curso da PM


O vice-governador professor Antonio Anastasia participou, nesta quinta-feira (10), como paraninfo, da formatura da turma de 2009 do Curso de Habilitação de Oficiais Policial Militar e Especialista, que faz parte do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Segurança Pública. O vice-governador foi homenageado pelos formandos, sendo presenteado com um espadim.
Durante a solenidade, o professor Anastasia falou de sua satisfação em atender ao honroso convite de ser padrinho dos mais novos oficiais da Polícia Militar de Minas. “Sabemos da dedicação e do esforço de cada um para obter o nível intelectual necessário para alcançar esse sonho. Parabéns aos formandos, parabéns à Academia de Polícia Militar pela qualidade do ensino aqui oferecido. É evidente a melhoria da segurança pública de Minas Gerais, serviço tão necessário à sociedade. A nossa força pública nos mostra, a cada dia, um resultado excepcional”, enfatizou.
O vice-governador ressaltou que o sistema de segurança pública em Minas Gerais é elogiado, respeitado e reconhecido em todo o Brasil. “Isso é fruto da política ousada e bem planejada do governador Aécio Neves, que reformulou o sistema e, hoje, apresenta para os mineiros e para os outros estados uma segurança pública de qualidade. Coloquem em prática os ensinamentos repassados pela Academia e permaneçam firmes ao lado de um dos maiores patrimônios de Minas Gerais, que é a Polícia Militar. Estamos todos juntos a favor do desenvolvimento, da segurança e do progresso do nosso Estado”, disse aos formandos.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário: