21 de dezembro de 2009

Governo de Minas entrega Unidade de Atendimento Integrado de Curvelo


O Governo de Minas vai inaugurar na quarta-feira (23) mais uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI) para prestar diversos serviços públicos à população de Curvelo e de municípios vizinhos. A nova UAI será inaugurada pela secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, às 10h, na rua Domingos Viana, 39, centro.

Com a inauguração da UAI os moradores de Curvelo e de cidades próximas passam a contar com acesso rápido a diversos serviços como do Instituto de Identificação (carteira de identidade e atestado de antecedentes criminais), Sistema Nacional de Emprego (Sine), através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, Detran e Copasa, entre outros.

A UAI tem ainda auditório para palestras e treinamentos e Telecentro com acesso gratuito à internet, para realização de pesquisas escolares, utilização de correio eletrônico, elaboração e envio de currículos. O Telecentro possibilita ainda a capacitação profissional de jovens em cursos profissionalizantes à distância, com assistência permanente de um técnico em informática.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário: