26 de janeiro de 2010

Governador anuncia o nome do novo secretário de Esportes e Juventude


O governador Aécio Neves anunciou, nesta segunda-feira (25), que o jornalista e vereador de Belo Horizonte, Alberto Rodrigues, será o novo secretário de Estado de Esportes e Juventude. Ele substituirá o atual chefe da pasta, Gustavo Corrêa. O anúncio foi feito durante a solenidade de autorização das obras de reforma do estádio Magalhães Pinto (Mineirão), visando a Copa do Mundo de 2014.

“Estou confirmando hoje o nome do cronista esportivo, o jornalista Alberto Rodrigues para assumir a pasta de Esportes. É uma homenagem que fazemos àqueles que dedicam sua vida, ou dedicaram sua vida ao esporte, ao futebol mineiro. Alberto Rodrigues foi o primeiro narrador do Mineirão, está na ativa até hoje, tem muita sensibilidade para as demandas dos clubes, enfim, do esporte como todo e terá lá uma equipe extraordinária ao seu lado, a começar pelo subsecretário Rogério Romero, nosso atleta olímpico”, disse Aécio neves, em entrevista.

O governador também adiantou que, ainda nesta semana, anunciará a substituição de outros secretários, atendendo prazos e exigências da Lei Eleitoral. Segundo ele, os novos secretários de Estado tomarão posse nesta quinta-feira (28).


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário: