10 de setembro de 2009
Aécio cobra soluções para metrô de BH e Aeroporto de Confins
O governador Aécio Neves voltou a pedir ações concretas do governo federal para solucionar o impasse sobre a ampliação do metrô de Belo Horizonte e do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. A afirmação foi feita nesta quarta-feira
(9), no Palácio das Mangabeiras, após encontro com o secretário do Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo, Guilherme Afif Domingos. Aécio Neves também cobrou da União a criação de uma legislação para os repasses aos estados das compensações pelas perdas da Lei Kandir.
“Quero, mais uma vez, de forma muito serena, dizer que o governo federal está devendo uma ação mais consistente em Minas Gerais. Especialmente em relação ao metrô de Belo Horizonte. Já tivemos inúmeras conversas, mas, na verdade, nenhuma sinalização efetiva em relação àquelas que são as nossas principais prioridades”, disse Aécio Neves.
O governador ressaltou que o Governo de Minas e a Prefeitura de Belo Horizonte já levaram ao governo federal uma proposta de gestão conjunta do metrô. Segundo ele, a proposta não empolgou a administração federal, mas uma outra alternativa ainda não foi apresentada para que os investimentos aconteçam.
Leia mais na integra: Agência Minas
Marcadores:
Aecio,
Aécio Gestão,
Aécio gestão pública,
Aécio Neves,
Aécio Neves bom gestor,
Aécio Neves Choque de Gestão,
Aécio Presidente,
emprego,
lei Kandir,
Minas Gerais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário