10 de setembro de 2009

Governo Aécio Neves é parceiro na criação do Supermercado Escola


Caixas, balcões, máquinas de cartões de crédito, prateleiras com gêneros alimentícios e de limpeza, estoque e tudo que um supermercado de verdade tem, estará ao alcance dos trabalhadores mineiros que buscam uma vaga no mercado de trabalho no setor de comércio varejista. O Supermercado Escola será inaugurado nesta quinta-feira (10), às 9h, no Centro Público de Promoção do Trabalho (CPPT), da Gameleira (rua Cândido de Souza, nº 510, Nova Cintra, Belo Horizonte), e será destinado às aulas teóricas e práticas dos cursos de qualificação, oferecidos por meio do Projeto Usina do Trabalho.

Durante o lançamento, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Agostinho Patrús Filho, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de BH (Sincovaga-BH), Airton Gomes Salim, vão apresentar as instalações à imprensa.

A criação do Supermercado Escola é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) e do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Belo Horizonte (Sincovaga-BH).


Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário: