3 de setembro de 2009

Governo Aécio abre as inscrições para 3º Seminário Esporte Adaptado em Patos de Minas


Programa do Governo Aécio Neves coordenado Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej), por meio do Minas Paraolímpico, está com inscrições abertas para o 3º Seminário “Esporte Adaptado. Uma possibilidade a mais” que acontecerá no dia 17 de setembro em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, no auditório da Unipam (rua Major Goti, nº 808).

Realizado em parceria com a prefeitura, com a Universidade de Patos de Minas (Unipam) e com as entidades de pessoas com deficiência, o seminário pretende estabelecer um debate entre os deficientes, estudantes, poder público e entidades governamentais sobre as diversas possibilidades oferecidas pela prática desportiva a todos estes segmentos. O evento é parceria entre o Estado, governo federal e iniciativa privada.

O circuito foi aberto na cidade de Varginha, no Sul de Minas, e teve a segunda edição em Montes Claros, no Norte do Estado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet (www.esportes.mg.gov.br/esportes/minas-olimpica/1010?task=view) até o dia 15 de setembro.



Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário: