18 de setembro de 2009

Aécio Neves autoriza início das obras na Arena do Jacaré


O governador Aécio Neves autorizou, nesta quinta-feira (17), o início imediato das obras de reforma do Estádio Henrique Nogueira, em Sete Lagoas, região Central de Minas. Durante visita ao estádio, construído pelo Democrata Futebol Clube e conhecido como Arena do Jacaré, o governador afirmou que o Governo de Minas investirá R$ 8,6 milhões para modernizar e ampliar as suas instalações.

A Arena do Jacaré será uma importante alternativa para a realização dos jogos dos times mineiros no período em que o Mineirão estiver fechado ao público para obras visando à Copa do Mundo de 2104. Outra opção será o Estádio Independência, em Belo Horizonte, que também passará por reformas.

“Este é o primeiro ato concreto com vistas à Copa da Mundo de 2014. Estamos buscando aqui, criando condições para que a Arena do Jacaré seja uma opção para os jogos dos próximos dois anos, assim como faremos, acredito que nas próximas semanas, em relação ao Independência. Teremos essas duas grandes alternativas para que possamos ter tranquilidade nos dois anos em que o Mineirão estará fechado para se adequar às exigências da Fifa”, afirmou o governador, em entrevista.
Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário: