16 de setembro de 2009

Governo Aécio organiza videoconferência sobre Fontes de Financiamento Esportivo




O Governo Aécio Neves por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude realiza, no dia 2 de outubro, de 13h30 às 17h30, uma videoconferência sobre Fontes de Financiamento Esportivo, trabalhada por meio de oficina e transmitida para as regiões de Minas Gerais que contam com o aporte de Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs). A videoconferência faz parte do projeto Disseminação do Conhecimento Esportivo (Dice) que objetiva aumentar as ações esportivas, facilitar a troca de idéias e informações esportivas e ações entre os atores responsáveis direta ou indiretamente pelas políticas esportivas em Minas por meio de implantação de Oficinas e Cursos de qualificação.

As videoconferências são voltadas para representantes de órgãos municipais e estaduais que desenvolvem projetos esportivos, de instituições do 2º e 3º setor (que desenvolvam projetos esportivos ou socioesportivos como clubes, associações, fundações, institutos e outras entidades); estudantes universitários ligados a políticas públicas do esporte. Serão abordados os seguintes temas: Estratégias de potencialização das políticas esportivas; Possibilidades de Financiamento para políticas esportivas; Formas de transferência de recursos.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição no site da Seej (www.esportes.mg.gov.br/esportes/disseminação do conhecimento esportivo). Nele, pode ser conferida a lista dos municípios que vão transmitir a videoconferência.


Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário: