26 de julho de 2010

Torcedores do Atlético e Cruzeiro se unem no apoio à candidatura de Aécio Neves e Antonio Anastasia

Torcidas do América, Atlético e Cruzeiro se unem por Antonio Anastasia

A candidatura à reeleição do governador Antonio Anastasia recebeu nesta segunda-feira (26/07) manifesto de apoio das torcidas dos três principais clubes do futebol mineiro. América, Atlético e Cruzeiro se uniram, fora de campo, para abraçar a candidatura do governador Antonio Anastasia à reeleição. O encontro foi realizado agora a pouco no Comitê Central da coligação Somos Minas Gerais, em Belo Horizonte, e contou com a presença do ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado. Estiveram presentes também presidentes e diretores dos três clubes, além de representantes de torcidas organizadas.

Nos últimos anos, o Governo do Estado tem realizado vários projetos para beneficiar o torcedor mineiro. Como Belo Horizonte é uma das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, o Estado tem se empenhado para preparar a capital mineira para receber os turistas. Apenas para a reforma de estádios, o Governo de Minas vai investir até o próximo ano cerca de R$ 44 milhões.

No mês passado, foram iniciadas as obras da segunda etapa de modernização do Mineirão, com obras de rebaixamento do campo, demolição de parte das arquibancadas inferiores e a reforma de banheiros e vestiários. O Estado também investiu cerca de R$ 13 milhões para a reforma do Estádio Joaquim Henrique Nogueira, em Sete Lagoas, mais conhecido como Arena do Jacaré, por ser a casa do Democrata.

Já as obras de reforma do Estádio do Independência, em parceria com o Governo Federal, foram iniciadas em janeiro deste ano com o término previsto para março do próximo ano. Com os investimentos, a capacidade de público será ampliada de 10 mil para 25 mil lugares.


Fonte: Coligação “Somos Minas Gerais” – 26/07/2010

Nenhum comentário: