11 de novembro de 2009

Antonio Anastasia recebe homenagem da Câmara dos Deputados


O vice-governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, será homenageado durante cerimônia especial nesta quarta-feira, dia 11, às 15 horas, no Salão Negro da Câmara dos Deputados. Ao lado de outras personalidades, Antonio Anastasia, que primeiro exerceu o cargo de secretário de Planejamento e Gestão do Governo Aécio Neves, receberá a tradicional Medalha do Mérito Legislativo – 2009. A indicação do seu nome foi feita pelo deputado federal Rafael Guerra (PSDB-MG), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara. A solenidade de entrega da honraria será coordenada pelo presidente da Casa, deputado Michel Temer.

De acordo com o deputado Rafael Guerra, o desempenho de Antonio Anastasia como secretário de Planejamento e Gestão e, agora, como vice-governador, tem importância fundamental no modelo administrativo implantado em Minas, baseado na governança inovadora, eficiente e responsável. O “Choque de Gestão” colocou Minas Gerais na vanguarda da renovação administrativa.

Mestre em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Antonio Anastasia reúne qualidades como experiência, vocação pública e competência, ressalta o parlamentar.



Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Rafael Guerra

Nenhum comentário: