5 de novembro de 2009

Governo Aécio Neves aposta em turistas da América do Sul

Fomentar o turismo dentro da América do Sul, buscando atrair um público potencial que se vale da acessibilidade e pouca distância para realizar suas viagens. Esta é a meta da Setur, do Governo Aécio Neves, que participa entre os dias 6 e 17 de novembro, da Viva Achet, Workshops de Capacitação e da Fit, eventos direcionados para profissionais de turismo no Chile e na Argentina.

“O objetivo do Governo do Estado é tornar Minas Gerais um dos mais importantes destinos turísticos em nível internacional, reconhecido e consolidado nos principais mercados. Neste sentido, a América do Sul se destaca como importante centro para novos investimentos, visando o incremento do fluxo turístico intra-regional”, afirma a secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais, Érica Drumond.

Eventos e capacitação

O turismo mineiro estará representado em Santiago, no Chile, no Viva Achet – Salón Internacional de Turismo - importante evento para a promoção de Minas Gerais na América do Sul. O evento, promovido pela Embaixada do Brasil e o Comitê Descubra Brasil do Chile, será realizado no Centro de Eventos Espacio Riesco, de 6 a 8 de novembro. O público estimado é de 10 mil participantes, entre agentes de viagem e público final.
Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário: