11 de novembro de 2009

Governo divulga edital para atender dependentes de crack


A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej) divulgou, nesta quarta-feira (11), no Diário Oficial do Estado, edital para a seleção de dez entidades para atendimento aos dependentes de crack. As entidades, que deverão apresentar projetos à Subsecretaria de Políticas Antidrogas, precisam atuar na área de atenção aos usuários de crack, nas modalidades de abrigamento temporário (internação) e atendimento ambulatorial.

Os serviços prestados pelas entidades selecionadas deverão atender a crianças, adolescentes e adultos, de ambos os sexos, e passar por vistoria técnica realizada por equipe a ser designada pela Subsecretaria de Políticas Antidrogas, para a análise das condições de atendimento oferecidas pelo serviço. Os projetos deverão conter plano de trabalho detalhado, abordando questões referentes às estratégias de manejo clínico utilizado pela entidade e as estratégias de reinserção social que compõe o plano terapêutico.

Segundo o edital, as entidades deverão estar localizadas nas cidades polo ou ter sede nos municípios situados num raio máximo de 200 quilômetros de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Uberlândia, Patos de Minas, Divinópolis, Paracatu, Montes Claros, Araçuaí e Governador Valadares.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário: