20 de novembro de 2009

Governo de Minas inaugura novo posto do Sine


Os moradores de Belo Horizonte podem contar com mais uma unidade de atendimento ao trabalhador. Foi inaugurado nesta quinta-feira (19), o posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/BH). A unidade já está em funcionamento - avenida João Pinheiro, 495, bairro Funcionários, das 8h às 17h. A inauguração contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Social, Agostinho Patrús Filho, do presidente da CDL/BH, Roberto Alfeu, e autoridades.

Para o presidente da CDL, Roberto Alfeu, a união com o Governo de Minas fecha um ciclo de benefícios ao trabalhador. “Uma das maiores fontes de emprego em Belo Horizonte é o comércio. Com esta união conseguimos ajudar o trabalhador que precisa de emprego e também os nossos associados, que precisam de mão de obra. Ganha o empresário e o trabalhador”, destacou.

Com mais um posto do Sine, agora são 109 em todo Estado. Assim, o Governo de Minas busca melhorar as condições de acesso, permanência ou retorno das pessoas ao mercado de trabalho. Segundo o secretário Agostinho Patrús Filho, a expectativa é que 1500 pessoas sejam atendidas por mês no novo Sine.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário: