7 de agosto de 2014

Aécio Neves: Governo Dilma não passa mais confiança

Fonte: Jogo do Poder

Em fábrica, Aécio diz que governo ‘beira um ataque de nervos’

Candidato do PSDB falou a metalúrgicos que chegavam ao trabalho em SP

Para ele, governo não consegue passar confiança para crescimento do país

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, fez campanha nesta quinta-feira na porta de uma fábrica em São Paulo. A agenda do tucano começou às 6h30, quando ele recebeu os metalúrgicos que chegavam para o trabalho. Em um carro de som montado para discurso do candidato, Aécio criticou o que chamou de “desindustrailização” do país e disse que o governo Dilma está “à beira de um ataque de nervos”.

O candidato chegou acompanhado de aliados que também vão disputar as eleições. Ao lado de Aécio estavam os tucanos Geraldo Alckmin, que concorre à reeleição ao governo de São Paulo, e José Serra, candidato ao Senado. Também fazia parte da comitiva do presidenciável o deputado Paulinho (SDD), da Força Sindical. Na fábrica, trabalham cerca de 4.000 operários.

O candidato criticou ainda os níveis de crescimento da economia brasileira, que, para ele, são os mais baixos da América Latina.”O governo brasileiro está perplexo, à beira de um ataque de nervos. Não consegue passar confiança para o crescimento. O que nós vamos fazer é o resgate dessa confiança e retomar o investimento para o desenvolvimento e crescimento do país”, afirmou.

“O que nós estamos acompanhando na economia do país é o mais perverso ciclo de desindustrailzação. Somos o país que menos vai crescer na América Latina. Todos ao nosso redor vão crescer mais que o Brasil”, concluiu.

“A inflação está estourando o teto da meta, o desemprego está chegando ao Brasil. Vamos impor a tolerância zero para a inflação. Vamos ter regras clara para a retomada de capital interno e estrangeiro”, concluiu o candidato.


Nenhum comentário: