12 de agosto de 2014

Eleições 2014: Aécio é recebido por multidão no Acre

“A gente quer apoio e confiança. Segurança para nós eleitores. Queremos alguém que cuide mais da população carente", diz um comerciante.


Eleições 2014


Fonte: PSDB



População acriana acompanha visita de Aécio Neves a Rio Branco


Centenas de bandeiras coloriram o céu noturno da capital do Acre, Rio Branco, durante a visita do candidato à Presidência da República pela Coligação Muda BrasilAécio Neves. Ao lado de sua filha Gabriela e do candidato ao governo do Estado pelo PSDBMárcio Bittar, Aécio arrastou uma multidão até a região de Cinco Bocas, no bairro João Eduardo, nesse sábado (9/08).


 “Esta é uma região histórica na luta contra a tirania que se instalou no Acre”, apontou o candidato ao governo, Márcio Bittar. Segundo ele, em 16 anos de governo petista, “o Acre estagnou e a violência explodiu no estado, chegando a ser três vezes maior do que a média nacional”.


 “Precisamos de decência, ética, honestidade. Precisamos priorizar o país. Precisamos do exemplo que Aécio Neves deu no governo de Minas Gerais. Aécio, neto de Tancredo Neves, tem no seu DNA a história da democracia”, afirmou Bittar.


Direitos da população


Para a aposentada Edna Serafim de Sousa, de 70 anos, é hora de encerrar o ciclo de governo petista para dar lugar a uma gestão que priorize os direitos da população. “No Acre, quase tudo precisa melhorar. Principalmente a saúde, a segurança e os serviços para o povo. É por isso que a minha família toda vota 45, no Aécio e no Márcio Bittar”, disse.


Ao lado da neta Talía, de quatro anos, Edna também criticou a postura do governo federal em relação a políticas para os aposentados. Ela contou que após uma vida de serviços prestados na área de limpeza, recebe apenas cerca de R$ 600 de aposentadoria. “É um absurdo. Precisamos de alguém que batalhe pela gente”.


Vendendo pipocas no local, o comerciante José Vidal Xavier, de 59 anos, considerou a visita de Aécio Neves “uma das melhores coisas que já aconteceram na região”.


“A gente quer apoio e confiança. Segurança para nós eleitores. Queremos alguém que cuide mais da população carente. Tem muita gente esquecida por aqui, que precisa de saúde, educação e transporte”, acrescentou.


Aécio chegou a Cinco Bocas por volta das 19 horas, horário local, acompanhado da filha Gabriela, do candidato ao governo pelo PSDB, Márcio Bittar, do senador Sérgio Petecão (PSD) e do candidato ao Senado Gladson Cameli (PP). Mais cedo, Aécio visitou o comitê do candidato ao governo do Acre pelo Democratas, Tião Bocalom.

Nenhum comentário: