1 de agosto de 2014

Pesquisa Regional do Ibope em MG confirma Aécio

Fonte: Jogo do Poder


Ibope Regional confirma liderança de Aécio em Minas

Pesquisa regional do Ibope divulgada ontem (31/07) confirma a liderança do candidato da Coligação “Muda Brasil” à Presidência da República, Aécio Neves na preferência do eleitorado de Minas Gerais.

De acordo com os dados, Aécio atingiu 41% das intenções de voto, seguido pela candidata à reeleição, Dilma Rousseff, com 31% e pelo ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (5%). Os eleitores com intenção de votar em branco ou nulo somara 10% e os que não souberam ou não responderam, também com 10%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 de julho e entrevistou 1.512 eleitores. A margem de erro estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Os resultados apresentados pelo Ibope confirmam levantamento do Instituto Veritá divulgado na última quarta-feira (30/07), que também apontou vantagem de Aécio em Minas. Aécio teria 41,3% dos votos dos mineiros, contra 32,5% de Dilma Rousseff (PT) e 5% de Eduardo Campos (PSB). Votos brancos e nulos ainda somam 13,6%.

De acordo com o Instituto Veritá, considerando apenas os votos válidos, Aécio Neves chegaria a 51%, Dilma com 40,1% e Eduardo Campos, com 6,1%. Em um eventual segundo turno, Aécio venceria em Minas com uma vantagem de mais de 10 pontos percentuais, com 45,4% dos votos contra 34,7% da candidata do PT.

Siga a campanha de Aécio Neves na WEB
www.aecioneves.com.br
www.aecioporminaspelobrasil.com.br
www.facebook.com/AecioNevesOficial

Nenhum comentário: