26 de agosto de 2014

Aécio diz que seu programa de governo é o mais consistente para o Brasil

Aécio Neves: “Ninguém tem propostas e condições melhor do que nós de transformar em realidade”.


Eleições 2014


Fonte: Jogo do Poder



Aécio Neves: nossa proposta é a mais consistente para o Brasil


O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda BrasilAécio Neves, afirmou, nessa segunda-feira (25/08), em entrevista após caminhada no centro de comércio popular da Saara, no Rio de Janeiro, que seu programa de governo é o mais consistente para o Brasil. Segundo ele, a Coligação Muda Brasil é a única que tem o “software original” para governar o país com eficiência.


“Não vejo nenhuma proposta mais bem acabada, bem elaborada e consistente do que a nossa. O Brasil vem vivendo dificuldades graves em relação ao improviso que foi o último governo. Eu tenho certeza que temos a experiência de quem já fez, e quem já fez tem melhores condições de dizer o que vai fazer”, afirmou Aécio.


Em seguida, Aécio ressaltou: “Temos os melhores quadros para melhorar a qualidade da educação e para gerir a economia. Eu fico muito honrado de ver sempre referências positivas aos nossos quadros”.


Durante a caminhada na região da Saara, o candidato à Presidência da República estava acompanhado pelo senador Francisco Dornelles, vice na chapa do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, que disputa a reeleição, e pelos presidentes do PSDB-RJ e do PMDB-RJ, os deputados estaduais Luiz Paulo Corrêa da Rocha e Jorge Picciani, respectivamente, e correligionários. Aécio parou várias vezes para cumprimentar comerciantes e simpatizantes.


Campanha propositiva


Aécio ressaltou que fará uma campanha propositiva, sem ataques pessoais aos adversários. “Jamais fiz, ao longo dos meus 30 anos de vida pública, nenhuma campanha com ataques pessoais a quem quer que seja. Vou fazer uma campanha propositiva”, disse. “O que eu acho que vai vencer é a nossa capacidade de transformar propostas e transformar as nossas boas intenções em realidade. Ninguém tem propostas e condições melhor do que nós de transformar em realidade.”


Em afirmou que, em breve, as pesquisas de intenção de voto começarão a refletir um cenário mais próximo do resultado final e manifestou sua confiança na vitória.


“Agora é o momento do conhecimento. Dentre os candidatos apontados na frente das pesquisas, eu ainda tenho um conhecimento baixo. A televisão e as nossas caminhadas pelo Brasil vão ajudar a diminuir esse desconhecimento. E, ao lado disso, o conhecimento em relação às nossas propostas precisa ser aumentado também”, disse Aécio.

Nenhum comentário: