4 de agosto de 2014

Encontro da Esperança no RS reune 10 mil pessoas

Fonte: Jogo do Poder


Aécio Neves é recebido por mais de dez mil pessoas no Rio Grande do Sul

Centenas de bandeiras coloriram o percurso feito pelo candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, até o ginásio Gigantinho, na tarde deste sábado (2), no Rio Grande do Sul. Ao lado da senadora Ana Amélia (PP-RS), candidata ao Governo do Estado, Aécio participou do Encontro da Esperança, evento que reuniu mais de dez mil pessoas na capital gaúcha.
Após a execução dos hinos nacional e estadual, Aécio destacou a grandiosidade do evento.

“Tenho andado muito pelo Brasil, muito mesmo, todos os dias. E hoje, nesse exato instante, os olhos do Brasil inteiro, de todas as regiões desse extraordinário país, estão colocados sobre Porto Alegre, sobre o Rio Grande [do Sul], sobre o Gigantinho”, ressaltou o candidato.

Em seguida, Aécio acrescentou: “Hoje Porto Alegre realiza o maior evento dessa campanha eleitoral, de todos os partidos. Está dada a largada para a campanha da decência, da dignidade, da verdadeira mudança”.

Para o candidato da Coligação Muda Brasil, o brado da região Sul “será ouvido do longínquo estado do Acre, no Centro Oeste, que luta tanto para escoar a sua produção, no Nordeste, que ainda pena com a insegurança e com a desigualdade, e no Sudeste, que vê na sua história a incompetência do atual governo”.

Olho no olho

Sob fortes aplausos, Aécio salientou que a campanha da Coligação Muda Brasil à Presidência da República será feita não com ataques, mas com propostas. “A cada mentira e cada ataque que lançarem sobre nós, vamos falar três verdades sobre eles, que desorganizaram e destruíram a nossa economia. Temos oito semanas que nos separam do momento da verdadeira transformação”, afirmou.

O candidato à Presidência defendeu que a campanha seja feita “olho no olho, no corpo a corpo” e ouvindo as demandas da população. “Farei essa campanha como estou fazendo aqui, olhando no olho das pessoas. Agradecendo o apoio com um abraço afetuoso. Mas a nossa adversária não tem coragem de caminhar pelo meio do povo, nas casas e ruas desse país, porque não tem mais a confiança dos brasileiros”, acrescentou.

A de Atitude

Candidata ao governo do Rio Grande do Sul pelo PP, a senadora Ana Amélia reiterou seu apoio à candidatura de Aécio Neves à Presidência da República.

“Começa hoje uma bonita história, escrita com trabalho, com vitória, com união, com a nossa esperança de mudar. A letra “A”,de Ana Amélia e de Aécio, é também “A” de atitude, de ação, de amizade, de amor. Essa gente veio aqui hoje porque quer, porque acredita na mudança. Já são doze anos de PT no Brasil, e os quatro anos aqui no Rio Grande do Sul –governado pelo petista Tarso Genro – parecem uma eternidade, porque o Estado ficou à serviço de um partido, e não da população”, ressaltou.

Ana Amélia destacou ainda que a campanha deverá ser permeada pelo trabalho: “Eu acredito no trabalho. Só o trabalho deixa as pessoas melhores. Daqui até a eleição, nós só temos uma missão: levar o nome do Aécio a todos os rincões. Porque nós precisamos dele. O Rio Grande do Sul precisa do Aécio”, afirmou.

Nenhum comentário: