29 de julho de 2014

Aécio critica Dilma ao comentar carta do Santander

Fonte: Jogo do Poder


Aécio x Dilma: senador diz que Santander somente explicitou cenário econômico

O presidenciável Aécio Neves criticou a postura da presidente e do PT ao comentar a carta enviado pelo Santander aos seus clientes de alta renda, que insinuava um cenário econômico negativo caso Dilma fosse reeleita, informou o G1.

“Não adianta o dirigente partidário questionar, cobrar demissões dentro de uma instituição financeira porque teriam que demitir praticamente todos os analista de todas as instituições porque todos eles são muito céticos em relação ao cenário da economia brasileira se continuar o atual governo. O que o Santander fez foi explicitar isso”, afirmou o candidato à Presidência da República pelo PSDB.

Sobre a resposta de Dilma declarando que “tomaria atitude bastante clara”, Aécio disse que não é adequado “pedir que cabeças rolem”, e ainda enfatizou que “a resposta adequada do governo seria garantir um ambiente estável, de confiança, regulado, para que o investimento pudesse voltar ao País para que a inflação pudesse ser controlada, para que tivéssemos um crescimento da economia que não fosse o pífio que estamos vivendo”.

Nenhum comentário: