11 de julho de 2014

Eleições 2014: Vitória é palco de campanha de Aécio Neves

Fonte: PSDB


Aécio faz caminhada e conversa com a população em Vitória

O candidato da coligação Muda Brasil à Presidência da República, senador Aécio Neves, fez nessa quinta-feira (10) uma caminhada pelas ruas do bairro Praia do Suá, em Vitória (ES). Pela manhã, Aécio participou de um encontro político na cidade vizinha de Vila Velha. Nas ruas da cidade, ele parou para conversar com simpatizantes. posou para fotos e ouviu pedidos e recomendações.

O senador tomou café em um bar, conversou com os moradores e detalhou algumas das propostas da coligação para o país. Durante a caminhada Aécio também ouviu queixas sobre a atuação do governo federal. Ao visitar as peixarias, comércios típicos da Praia do Suá, o tucano foi aplaudido pelos frequentadores.

A caminhada terminou no restaurante São Pedro – que, com 62 anos, é um dos mais tradicionais da cidade. O local é especializado na moqueca capixaba, um prato típico do Espírito Santo. A dona do restaurante São Pedro, Ruth Alves, deu a Aécio um livro de receitas do restaurante.

Gosto muito do seu trabalho e da sua simpatia”, disse Ruth Alves informando que pretende votar em Aécio Neves para presidente em outubro.
Aécio estava acompanhado de lideranças como o candidato ao governo do Espírito, Paulo Hartung (PMDB), seu candidato a vice, o deputado federal César Colnago (PSDB), o coordenador da campanha da coligação Muda Brasil, senador José Agripino (DEM-RN), entre outros integrantes do PSDB e de partidos aliados.

Nenhum comentário: