19 de julho de 2014

Presidente distorce fala de Aécio sobre Programa Mais Médicos

Fonte: Jogo do Poder



 As mentiras do PT

Como já virou hábito do PT, distorcer a realidade é uma matéria em que Dilma e Lula são especialistas. A técnica é simples: para combater uma crítica e fugir do debate fica mais fácil distorcer os fatos e fugir do contraditório. A ação mais recente ocorreu nesta semana, por meio do perfil da presidente Dilma Rousseff no Facebook que teria imputado ao senador Aécio Neves uma declaração falsa ao programam Mais Médicos durante Sabatina da Folha.

O perfil do eleitor Evandro Aranha questionou a presidente sobre o que ela teria a dizer sobre as críticas feitas por Aécio Neves, candidato à presidência da República pelo PSDB, ao programa Mais Médicos texto a seguir:

Como fica clara na transcrição da fala do senador Aécio Neves na Sabatina da Folha, em nenhum momento o candidato à presidência da República pelo PSDB se posicionou contra o programa Mais Médicos.  Aécio disse que se for eleito vai tratar os médicos cubanos de forma igualitária e prepará-los para o exame do Revalida.

PT estaria ajudando a financiar a ditadura implementada por Fidel Castro.

Como é possível constatar na fala do senador Aécio Neves em nenhum momento se posiciona contra. Fica fácil observar que mais uma vez o PT mente e, assim, faz da mentira uma arma contra o adversários. Como dizia Cazuza “… as  suas ideias não correspondem ao fatos”. Este é o PT que tem como principal atributo fazer sempre algo diferente do prego e defende.

Nenhum comentário: