1 de julho de 2014

Aécio: Discuso de ódio e medo fica aos adversários

Fonte: O Globo
Aécio diz que vai deixar o ‘ódio e o medo’ para campanha dos adversários

‘Queremos um Brasil em que todos sejamos nós’, diz tucano, que chamou de ‘macabra’ a divisão criada por opositores'. O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, prometeu não usar o discurso do ódio ou do medo durante a campanha das eleições deste ano. Em entrevista nessa segunda-feira, quando também oficializou o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) como seu vice, Aécio disse que quer ‘olhar para o futuro’.

 - O Aloysio respondeu muito bem à essa divisão quase que macabra entre nós e eles. Queremos um Brasil em que todos sejamos nós. Vamos deixar o ódio e o medo para os nosso adversários. Vamos falar do futuro – disse Aécio. Na mesma linha, Aloysio disse que tem “couro duro”. - Tenho couro duro. O ódio é contraproducente. Mas não sobra ao PT e à presidente Dilma nada de novo, nada de diferente disso – disse Aloysio. O candidato à Presidência disse ainda que a escolha do vice vai fortalecer os palanques, especialmente em São Paulo. Aécio disse ainda que em 90% dos estados o PSDB fez as alianças que queria.

 - A escolha de Aloysio vai fortalecer o palanque no Brasil e, especialmente, em São Paulo. Ele foi escolhido vice porque convergiu (em outros partidos). Aloysio é maior do que o PSDB, do ponto de vista eleitoral e político. O PSDB peca há muito tempo por excesso de quadros qualificados. Não vamos fugir da discussão dos temas que são de responsabilidade dos grandes temas da Presidência da República, como o crescimento do país e a retomada de obras paralisadas.

Nenhum comentário: