16 de julho de 2014

Familiares de Aécio enfratizam características do candidato

Fonte: O Globo


Campanha de Aécio divulga fala de familiares para popularizar sua imagem

PSDB divulgou vídeo nas redes sociais com depoimentos de parentes sobre ele

Com o desafio de se tornar conhecido no país, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, iniciou uma ofensiva virtual. Nesta terça-feira, um vídeo com depoimentos de familiares contando um pouco sobre a vida pessoal dele foi disparado nos perfis que o tucano mantém nas redes sociais. Em tom mais íntimo, mãe, irmã, filha, mulher, primos e sobrinhos destacaram características do candidato.

Aécio tem muito respeito pelas pessoas — disse a mãe, Inês Maria.

— Ele sorri com os olhos e gosta do simples — afirmou a mulher, Letícia Weber.

— A gente gosta de acreditar que tem o controle absoluto sobre a nossa própria vida. Isso não é verdade. Mas algumas pessoas têm menos controle sobre o próprio destino do que as outras — completou a irmã, Andréa Neves, mais filosófica.
MÚSICOS GRAVAM APOIO

À noite, o site oficial da campanha de Aécio entrou no ar, uma semana depois do lançamento das páginas de seus principais adversários. A página aborda mais o perfil político e de gestor do candidato.
Conheça o novo site: Aécio Neves 2014www.aecioneves.com.br

Famosos também foram escalados para ajudar nessa aproximação do tucano com o eleitor. O cantor Zezé di Camargo e o sambista mineiro Domingos do Cavaco gravaram depoimentos declarando apoio.
O marqueteiro de Aécio, Paulo Vasconcelos, tem dito que o grande objetivo nesta reta inicial de campanha é fazer o senador e ex-governador mineiro conhecido fora do eixo Minas Gerais-Rio de Janeiro-São Paulo.

Além da ofensiva virtual, as viagens pelo país são consideradas fundamentais. Amanhã, Aécio vai a Florianópolis. Será a primeira viagem dele fora do Sudeste, desde o início da campanha. A ida ao Nordeste fica para agosto, quando estará pronto o plano tucano para a região.

Nenhum comentário: