10 de agosto de 2009

Aécio Neves lança edital para reconhecer ações de responsabilidade empresarial


O Programa Selo de Responsabilidade Empresarial, que valoriza empresas com atuação voltada para a melhoria dos indicadores econômicos e de renda das famílias das regiões Norte e Nordeste de Minas lança, na próxima semana, o edital para participação no programa em 2010. O evento de lançamento acontecerá nas cidades de Teófilo Otoni (10), Diamantina (12) e Montes Claros (13).

O edital estabelece os critérios para a participação de empresas socialmente responsáveis no programa. Cinquenta instituições serão selecionadas para a edição 2010/2012. Da primeira edição do Selo, que teve início em janeiro de 2009 e vai até 2011, já participam 36 empresas, avaliadas mensalmente, por meio de relatórios e visitas técnicas.

Criado em dezembro de 2008, o selo é uma iniciativa do Governo Aécio Neves, por meio da Secretaria de Estado Extraordinária para o Desenvolvimento dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e do Norte de Minas (Sedvan)Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene), em parceria com o Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais (Cemais) e o Instituto de Governança Social (IGS).


Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário: